Fechar menu lateral

Empresa incubada oferece duas oportunidades de estágio

A OPT Soluções, uma das empresas incubadas no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), tornou pública a oferta de duas vagas de estágio nas áreas de Comunicação e Marketing e também para o setor Comercial e Vendas.

 

O estágio é remunerado e a carga horária é de 4h a 6h diárias durante o horário comercial.

 

Os(as) candidatos(as) à vaga do setor Comercial e Vendas devem atender aos seguintes requisitos: ser graduado em Administração, Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica, desde que tenham interesse na área técnica de vendas específicas e dos produtos. O(A) candidato(a) deve ter boa comunicação, capacidade de análise e resolução de problemas, proatividade, organização, facilidade em localizar itens em catálogos e saber trabalhar em equipe.

 

Os interessados e interessadas devem encaminhar seus currículos para o responsável pela seleção, Nuno Balhau, até o dia 31 de maio, através do e-mail: contato.optsolucoes@gmail.com.

 

REABERTO

Para concorrer à vaga de Comunicação e Marketing, o(a) candidato(a) deve ser graduando(a) em Jornalismo, Marketing, Publicidade  e Propaganda ou áreas afins.  Além disso, o(a) interessado(a) deve ter boa redação e desenvoltura para a produção de conteúdo escrito, visual e áudio visual para mídias online. É necessário possuir conhecimentos no Pacote Office, Design Gráfico (Photoshop e Similares) e afinidade com interfaces como WordPress. Além disso, é desejável que o candidato domine plataformas como Mailchimp ou similares.

 

Os interessados e interessadas devem encaminhar seus currículos para o responsável pela seleção, Nuno Balhau, até o dia 14 de julho, através do e-mail: contato.optsolucoes@gmail.com.

 

Outras informações: (32) 3015-0023.