Fechar menu lateral

Critt/UFJF realiza a 2ª Semana Qualifique-se com mais de 15 cursos gratuitos

Com o objetivo de capacitar gratuitamente a comunidade, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizará, entre os dias 22 e 26 de maio, a 2ª Semana Qualifique-se. Durante a semana de capacitações, serão oferecidos 16 cursos gratuitos nas áreas de gestão, finanças, empreendedorismo, inovação, software, processos de licitação, comunicação e marketing.

 

INSCRIÇÕES: 

Cursos Qualifique-se

Aprenda a Investir no Tesouro Direto

Ambientes de Apoio ao Empreendedorismo

Planejamento Estratégico para Empresas

Minicurso Direto para Empreendedores

Produção de Conteúdo para Mídias Sociais

Licitações Públicas: Requisitos Necessários para Participar

Educação Financeira e Aplicações para Iniciantes

Metodologia Canvas para Modelagem de Negócios

Sistemas de Gestão da Qualidade baseados na ISO 9001

Microdados com o uso do Programa STATA

Sistemas de Saúde e Inovação

Gestão da Inovação em Empresas

Introdução à Programação de Microcomputadores

Conjuntura Econômica Brasileira

Geração de Ideias de Negócios: Criatividade e Inovação

Inbound Marketing

 

 

A Semana Qualifique-se é um momento em que os profissionais do Critt de diversas áreas disponibilizam o seu conhecimento. Além disso, o evento permite que a comunidade acadêmica conheça melhor o portfólio, serviços e oportunidades do Critt. “O Qualifique-se é uma oportunidade que é interessante para os alunos de graduação, pós-graduação, comunidade externa, empresas, empreendedores, inventores independendentes”, explica a gerente de Inovação e Transferência de Tecnologia do Critt, Débora Marques.

 

Segundo Débora, que também é uma das idealizadoras da iniciativa, todos são convidados a participar dessa semana que trará cursos, workshops e temáticas que estão ligadas ao que o Critt oferece: “É uma oportunidade não só de se capacitar, mas de fazer networking e conhecer pessoas diferentes, de conhecer esse ecossistema que pode ajudar aquela pessoa que quer inovar, que quer empreender ou já está empreendendo”, finaliza.   

 

Saiba como participar

 

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de maio e podem ser feitas aqui, até que todas as vagas sejam preenchidas. Vale lembrar que a inscrição não é única, ou seja, para cada curso que uma pessoa deseja participar é necessária uma nova inscrição.

Por fim, o Critt/UFJF pede que os participantes tragam o comprovante de inscrição que é gerado pelo Sympla e tragam 1kg de alimento não perecível para cada curso que pretendem participar, a fim de validar a inscrição. Os itens arrecadados serão doados para uma instituição, que ainda será escolhida.

 

Outras informações:

(32) 2102-3435 – Ramal 202 (Setor de Comunicação e Marketing do Critt/UFJF)