IBT Critt UFJF promove curso sobre gestão da propriedade intelectual

A Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt/UFJF) promove, no dia 27/04 (quinta-feira), o curso “Proteger para Inovar – A gestão da propriedade intelectual como fator chave para empreendimentos de sucesso”. O evento será realizado no auditório do Critt, das 14h às 18h.

Faça a sua inscrição aqui. (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

IBT Critt UFJF promove curso sobre gestão da propriedade intelectualO curso será dividido em quatro módulos – cada um com uma hora de duração, totalizando quatro horas de capacitação. O facilitador Bruno Ribeiro Uchôas trará esclarecimentos sobre os seguintes assuntos: conhecimento juridicamente relevante, apropriação indevida do conhecimento e propriedade intelectual. O objetivo é que, ao final do curso, os participantes saiam aptos para distinguir as diferentes formas de propriedade intelectual e possam realizar autonomamente a proteção de seus ativos intangíveis.

Descrição breve dos módulos:

Módulo 1: O que é conhecimento juridicamente relevante?

Módulo 2: Tirando as ideias do papel: como impedir a apropriação indevida do conhecimento?

Módulo 3: Propriedade intelectual

Módulo 4: Propriedade intelectual – prática

Quem pode participar?

Empresários incubados no Critt UFJF, participantes e ex-participantes do Programa de Formação Empreendedora e do Laboratório de Ideação. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, as inscrições serão abertas para a comunidade acadêmica e para o público externo à UFJF.

Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuita. (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Outras informações:

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IBT) do Critt