Fechar menu lateral

Setor de Transferência de Tecnologia abre vaga para bolsista 20h

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt UFJF) abre uma vaga no Setor de Transferência de Tecnologia, para graduandos em Economia, Administração ou Engenharia de Produção na UFJF.

A bolsa, de Iniciação Tecnológica, tem carga horária de 20 horas semanais, a serem cumpridas no turno da tarde, e remuneração mensal de de R$ 496. Nas atividades da bolsa, o aluno precisará estar apto a receber e encaminhar demandas de Transferência de Tecnologia, identificando possíveis parceiros no meio empresarial (prospecção). Além disso, o candidato deverá ser capaz de auxiliar o responsável pelo setor no gerenciamento dos projetos; identificar linhas de pesquisa e trabalhos acadêmicos passíveis de aplicação no meio empresarial, no sentido de promover e estimular a cooperação universidade-empresas. 

Oportunidades-de-Bolsas

Para se candidatar, é desejável que o aluno tenha um raciocínio lógico-matemático satisfatório; ter boa redação; dominar as ferramentas do Pacote Office (criar planilhas com eficiência), saber trabalhar em equipe, ser interativo e lidar bem com o atendimento ao público externo. 

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia 09/04/2017, colocando no assunto da mensagem “Seleção TT”. O processo seletivo será composto por análise curricular e acadêmica, prova e entrevista. 

 

Sobre o setor

O setor de Transferência de Tecnologia atua como uma ponte, ligando o conhecimento gerado na Universidade e a sociedade. Além de oferecer suporte e orientação em relação ao mercado e a tecnologias para qualquer empresário ou pessoa física. Isso acontece por meio de contratos de pesquisa e desenvolvimento, serviços de consultoria, formação profissional, inicial e continuada e comercialização de patentes, marcas e processos industriais.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento)