Oportunidades Critt: Bolsa para setor Administrativo Financeiro

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre uma vaga no setor Administrativo-Financeiro, para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais, no turno da tarde com remuneração de R$ 496 reais mensais.

O bolsista irá auxiliar na manutenção do arquivo do setor, na movimentação do patrimônio da UFJF existente no Critt, junto ao responsável do setor, emitir requisições de pagamento de pessoal e GRUs e executar processos de aquisições de insumos e manutenção de estoque. É necessário domínio do pacote Office, comprometimento e responsabilidade com as atividades do setor. Desejável que tenha proatividade, organização e atuação em área administrativa.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia 15 de fevereiro, colocando no assunto da mensagem “Seleção AF”. O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e histórico acadêmicos e entrevista.