Incubadora de Base Tecnológica abre vaga para bolsistas 20h

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt/UFJF) oferece duas vagas na Incubadora de Base Tecnológica (IBT), para estudantes matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), graduandos em Administração, Economia ou Engenharia de Produção.

As bolsas, na modalidade Iniciação Tecnológica, têm carga horária de 20 horas semanais, uma para o turno da manhã e a outra no turno da tarde, cada uma com remuneração mensal de R$ 496. Para se candidatar, é necessário domínio do pacote Office; conhecimentos básicos sobre empreendedorismo, gestão de negócios e boa comunicação. Também é desejável conhecimento sobre plano de negócios (principalmente sobre produto, pesquisa de mercado, plano de marketing e finanças).

Nas bolsas, os candidatos terão de apoiar as ações da Incubadora, buscando o crumprimento da missão do Critt e a excelência do trabalho executado. Além disso, os bolsistas irão auxiliar as empresas incubadas no cumprimento de seus planos de negócios, bem como no processo contínuo de aprendizado. Os bolsistas também irão trabalhar na confecção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas na IBT, além de ajudar no planejamento da Incubadora.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia  31/01/2017, colocando no assunto da mensagem “Seleção IBT”.

Sobre o setor

A Incubadora de Base Tecnológica (IBT) tem o objetivo de fornecer apoio para empreendedores que desejam iniciar uma empresa e desenvolver produtos ou processos que apresentem grau de tecnologia e inovação. Além disso, a IBT também é responsável pelo suporte a essas empresas, proporcionando conhecimento e estrutura para que elas se desenvolvam e conquistem espaço no mercado.

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento)