Fechar menu lateral

Setor de Transferência de Tecnologia seleciona bolsistas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt/UFJF) abre duas vagas no setor de Transferência de Tecnologia, para graduandos de Administração e Economia, matriculados na UFJF. 

A bolsa de Iniciação Tecnológica, oferecida a cada um dos aprovados, possui carga horária de 20h semanais (turno da tarde) e remuneração de R$ 496 mensais.

 

Para candidatar-se é necessário saber elaborar e operacionalizar conceitos necessários para um plano de negócios, ter conhecimento de Excel intermediário/avançado, raciocínio lógico-matemático satisfatório, possuir boa redação e dominar as ferramentas do Pacote Office (montar planilhas com eficiência). É desejável ainda que o candidato saiba trabalhar em equipe, ser dinâmico e possuir habilidades para atendimento. 

 

 Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia 30/01/2017, colocando no assunto da mensagem “Seleção TT”.

 

 

Sobre o setor

O setor de Transferência de Tecnologia atua como uma ponte ligando o conhecimento gerado na Universidade à sociedade. Além disso, oferece suporte e orientação em relação ao mercado e a tecnologias para qualquer empresário ou pessoa física.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento)