Fechar menu lateral

Vaga para bolsista 20 horas na Incubadora de Base Tecnológica

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre uma vaga na Incubadora de Base Tecnológica (IBT), para estudantes matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção.

 

A bolsa, na modalidade Iniciação Tecnológica, tem carga horária de 20 horas semanais, a serem cumpridas no turno da tarde, e remuneração mensal de R$496. É necessário domínio do pacote Office; conhecimentos básicos sobre empreendedorismo, gestão de negócios e boa comunicação. Também é desejável conhecimento sobre plano de negócios (principalmente sobre produto, pesquisa de mercado, plano de marketing e finanças).

 

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia 13/11/2016, colocando no assunto da mensagem “Seleção IBT”. O processo seletivo será composto por análise curricular e acadêmica, prova e entrevista. 

 

Sobre o setor

A Incubadora de Base Tecnológica (IBT) tem o objetivo de fornecer apoio para empreendedores que desejam iniciar uma empresa e desenvolver produtos ou processos que apresentem grau de tecnologia e inovação. Além disso, a IBT também é responsável pelo suporte a essas empresas, proporcionando conhecimento e estrutura para que elas se desenvolvam e conquistem espaço no mercado.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento)