Fechar menu lateral

Critt/UFJF oferece curso gratuito sobre legislação trabalhista

Legislação Trabalhista

A legislação trabalhista brasileira dispõe sobre deveres e obrigações do trabalhador e dos empregadores, e já passou por diversas atualizações, para se adaptar a novas relações de trabalho e visando as necessidades de proteção e defesa de direitos.

 

Pensando em esclarecer as leis do trabalho, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt/UFJF) oferecerá o curso “Legislação Trabalhista”, ministrado pela professora e mestra Luciana Holtz.

 

O objetivo do curso é esclarecer assuntos como salário e abonos adicionais, jornada de trabalho, férias, 13º salário, além de abordar questões sobre a Lei do Estágio e encerramento do vínculo empregatício.

 

A formação será ministrada nos dias 26 de outubro e 4 de novembro, das 18h30 às 22h, no auditório do Critt. Serão oferecidas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas por meio deste formulário, até o dia 26/10, e são gratuitas.

 

Luciana Holtz é graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Goiás, especialista em Finanças e Controladoria pela Faculdade Católica Anápolis e Mestra em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Espírito Santo. É professora da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF, ministrando as disciplinas “Gestão e Legislação do Trabalho e Social”, “Gestão e Legislação Comercial e Societária” e “Ética e Legislação Profissional”.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 204 (Setor de Comunicação e Marketing do Critt/UFJF)