Fechar menu lateral

Vaga para bolsista de treinamento profissional no setor de Tecnologia da Informação do Critt/UFJF

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com uma oportunidade para atuação como bolsista de Treinamento Profissional no setor de Tecnologia da Informação (STI). A vaga é destinada a estudantes matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) nos cursos de Administração ou Engenharia de Produção.

O colaborador irá auxiliar nas atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade do Critt (SGQC), mantendo atualizados os documentos internos do setor, conforme os procedimentos de catalogação, patrimônio e controle de equipamentos de informática. O bolsista também deverá elaborar e manter o Manual Interno do setor e o Manual de Qualidade, bem como revisar os procedimentos do STI.

Para se candidatar, os estudantes devem ter domínio do pacote Office, conhecimento em ferramentas da qualidade, gestão do planejamento estratégico, gestão da qualidade e norma ISO 9001. A bolsa tem carga horária de 12 horas semanais e remuneração mensal de R$ 340. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia  28/08/2016, colocando no assunto da mensagem “Seleção STI – 12h”. 

 

Sobre o setor

Responsável por gerir a entrada e baixa de equipamentos de informática no Critt/UFJF, também cabe ao setor a manutenção e preservação destes. Além disso, os colaboradores do STI prestam serviços de informática aos setores internos e executam outras atividades, tais como o gerenciamento de logins e grupos de segurança, empréstimo de equipamento e preservação da rede e cabeamento.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento do Critt/UFJF)