Fechar menu lateral

Setor de Tecnologia da Informação do Critt/UFJF oferece duas vagas para bolsistas 20 horas

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com duas oportunidades para atuação como bolsista de Iniciação Tecnológica no setor de Tecnologia da Informação (STI). As vagas são destinadas a estudantes matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Computacional ou Ciências Exatas

Os colaboradores irão auxiliar na manutenção de computadores e rede interna do Critt, além da instalação de softwares. Também deverão contribuir para conscientizar os colaboradores sobre a melhor forma de utilizar os equipamentos de informática. Para se candidatar, os estudantes devem ter conhecimento em manutenção de redes (cabeadas e wireless), e-mails e backups e domínio do pacote Office. 

Uma das vagas é para o turno da manhã e a outra para o turno da tarde. Nesta, o candidato deverá também ter conhecimento em Windows Server ou Ubuntu Server, além dos requisitos já citados.

Ambas as bolsas tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 496. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia  28/08/2016, colocando no assunto do e-mail “Seleção STI”. 

 

Sobre o setor

Responsável por gerir a entrada e baixa de equipamentos de informática no Critt/UFJF, também cabe ao setor a manutenção e preservação destes. Além disso, os colaboradores do STI prestam serviços de informática aos setores internos e executam outras atividades, tais como o gerenciamento de logins e grupos de segurança, empréstimo de equipamento e preservação da rede e cabeamento.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento do Critt/UFJF)