Fechar menu lateral

Setor de Qualidade do Critt/UFJF oferece bolsa para alunos da graduação em Administração

Oportunidade_QUAO Setor de Qualidade do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com uma oportunidade aberta para bolsista de Iniciação Tecnológica. A vaga é destinada a estudantes matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no curso de Administração, até o 6º período. 

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 496. O colaborador irá auxiliar o acompanhamento e no desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade do Critt/UFJF, cumprimento das diretrizes e política de qualidade. Para se candidatar, é necessário domínio do pacote Office e ferramentas da qualidade e desejável conhecimento em gestão do planejamento estratégico, gestão da qualidade e norma ISO 9.001. 

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia  24/07/2016, colocando no assunto da mensagem “Seleção QUA”. 

 

Sobre o setor

O setor de Qualidade é responsável por gerir o Sistema de Gestão da Qualidade do Critt, dirigindo e controlando os objetivos da organização, bem como monitorando todas as atividades relacionadas à qualidade dos processos, dos produtos e serviços ofertados pelos diversos setores. 

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento do Critt/UFJF)