Fechar menu lateral

Critt/UFJF oferece duas bolsas 20h para estudantes interessados em atuar como apoio à direção

Direção do CrittO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia abre duas vagas de apoio à Direção do Critt/UFJF, sendo uma bolsa para o período da manhã e uma no turno da tarde.  Podem participar da seleção graduandos a partir do 4º período em Ciências Sociais, História, Jornalismo, Economia e Administração, devidamente matriculados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

 

As bolsas de Iniciação Tecnológica têm carga horária de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 496. É necessário domínio do pacote Office; aptidão para atividades de pesquisa sobre desenvolvimento e inovação, capacidade para gestão de análise, pesquisa e elaboração em portais de conteúdo; ter responsabilidade e comprometimento, além de ser pro-ativo e ter boa comunicação. Além disso, é desejável que os candidatos tenham disponibilidade para início de agosto e flexibilidade de horários.

 

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rhtr.critt@gmail.com, até o dia  13 de julho de 2016, colocando no assunto da mensagem “Seleção Direção/Critt”. O processo seletivo será composto por análise curricular e acadêmica, prova e entrevista. 

 

Sobre o Setor

A Direção do Critt/UFJF é responsável por supervisionar e coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores em consonância com as políticas e diretrizes da UFJF. Busca também, junto à Universidade e entidades promotoras do desenvolvimento  tecnológico, apoio para a execução de ações que busquem a consolidação do Centro.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 – Ramal 218 (Setor de Recursos Humanos e Treinamento)