Fechar menu lateral

Inscrições abertas para a 2ª rodada do BioStartup Lab

Tem um projeto de pesquisa em áreas de saúde humana, meio ambiente, agronegócio e saúde digital?

 

A BIOMAKER BATTLE é um desafio científico para projetos de pesquisa em ciências da vida que tem o propósito de gerar visibilidade para a qualidade do trabalho científico desenvolvido nas universidades e centros de pesquisa brasileiros e criar oportunidades para a aplicação prática destas pesquisas na criação de soluções inovadoras.

 

A iniciativa é da Biominas Brasil por meio do BioStartup Lab, programa que foi lançado em 2015 e em sua primeira rodada recebeu mais de 500 inscrições e apoiou 69 empreendedores a criar modelos e a estratégia viável para transformar suas ideias e pesquisas em soluções para o mercado de ciências da vida. Entre os participantes, estiveram pesquisadores da UFMG, USP, UFRJ, UFOP, UFU, FUNED e Fiocruz. Como premiação, os vencedores da BIOMAKER BATTLE terão vaga garantida na segunda rodada do BioStartup Lab.

 

As inscrições para a 2ª rodada já estão abertas, e vão até o dia 26 de Junho.

 

O programa é feito para o público pesquisador e para os próprios NITs, que poderão inscrever, de maneira ativa, diferentes projetos de pesquisa que tenham interação com as áreas do setor de ciências da vida.

unnamed (1)

(Fonte: BioStartup Lab)

Para mais informações, acesse www. biomakerbattle.strikingly.com/

Inscreva-se aqui

 

Setor de Comunicação e Marketing: (32) 2102-3435, ramal 204