Fechar menu lateral

Oportunidade de bolsa 12h para o setor de Qualidade

Oportunidade_QUAO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre duas vagas no Setor de Qualidade, para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos em qualquer curso.

 

A bolsa tem carga horária de 12 horas semanais, uma no turno da manhã e outra no período da tarde, com remuneração de R$340 reais mensais.

 

O bolsista irá auxiliar no acompanhamento e no desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade do Critt, buscando cumprir as diretrizes do Centro no que diz respeito a política de qualidade. É necessário conhecimento em Informática e domínio do pacote Office, além da Norma ISO 9001, Sistemas de Gestão da Qualidade e ferramentas da Qualidade. Desejável conhecimento em Gestão e Planejamento Estratégico.

 

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 22/04/2016, colocando no assunto da mensagem “Seleção QUA”. O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e histórico acadêmicos e entrevista.