Oportunidades de bolsa 12h para o setor Administrativo-Financeiro

Oportunidade_AFO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre uma vaga no setor Administrativo-Financeiro, para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

A bolsa tem carga horária de 12 horas semanais, no turno da manhã com remuneração de R$340 reais mensais.

O bolsista irá auxiliar na manutenção do arquivo do setor, na movimentação do patrimônio da UFJF existente no Critt, junto ao responsável do setor. Além disso, deverá escanear e tirar cópias de documentos e prestar atendimento telefônico. É necessário domínio do pacote Office, comprometimento e responsabilidade com as atividades do setor. Desejável que tenha proatividade e seja organizado.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 22/04/2016, colocando no assunto da mensagem “Seleção AF”. O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e histórico acadêmicos e entrevista.