Fechar menu lateral

Governo suíço desenvolve programa para novos empreendedores brasileiros

O Governo Federal da Suíça através da Ecole Polytechnique Fédérale de Lausanne – EPFL (conhecida como uma das dez melhores universidades do mundo em pesquisa na área de ciência e de tecnologia), está promovendo o programa “Academy Industry Trainning“.

O programa oferece 8 vagas para pesquisadores brasileiros e 8 vagas para pesquisadores suíços, e é uma iniciativa do governo Suíço para fomentar a parceria entre os dois países, nas áreas de Educação, Pesquisa e Inovação. A iniciativa tem como objetivo auxiliar os pesquisadores no lançamento de soluções para o mercado.

O Academy Industry Trainning apresenta, através de workshops, diversas ferramentas importantes para atitudes empreendedoras, como a construção de plano de negócios, cenários e modelos para entrada no mercado, estratégias de financiamento e aulas de técnicas de promoção de vendas, além de uma visão geral do mercado brasileiro e suíço das áreas de saúde, TI e tecnologias verdes.

Para participar, é necessário ter nível de mestrado, doutorado ou pós-doutorado, além de ser proficiente em inglês. Os selecionados terão atividades intensas no Brasil e na Suíça, tendo as despesas relacionadas pagas pelo programa.

 

Outras informações: http://circuitostartup.com/blogs/25/115/governo-suico-desenvolve-program