Fechar menu lateral

Sebrae realiza palestra em Juiz de Fora com especialista renomado em comunicação e interatividade

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sebrae Minas promove na próxima terça-feira, 25, em Juiz de Fora, a palestra “Inovação e Imaginação: O Futuro do Presente”, ministrada por Walter Longo, um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade do Brasil. O evento, que acontece às 19h no Ritz Hotel, discutirá os fatores que influenciam o sucesso de pequenos negócios e sua gestão, que são questões chave para compreender o cenário empresarial atual, seus desafios e oportunidades, e mais que isso, ter reações proativas perante ele.

Walter Longo é administrador de empresas com MBA na Universidade da Califórnia, foi eleito por quatro vezes o melhor profissional do ano pelo prêmio Caboré nas categorias “Planejamento e Atendimento”, e “Profissional de Veículo de Comunicação”. Longo também é autor dos livros: “Tudo o que você sempre quis saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar”, “O Marketing na Era no NEXO”, entre outros. Além disso, participou como conselheiro de Roberto Justus no programa “O Aprendiz”.

O evento integrará as ações do projeto Identidade Startup Minas, que pretende aumentar a competitividade dos empreendimentos por meio de capacitações, incentivo à inovação e atração de novos negócios em Minas Gerais. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, então clique aqui e garanta já a sua.

 

Outras informações: (32) 3257-4712 (Sebrae Minas – Regional Zona da Mata)