Fechar menu lateral

Inscrições abertas para o Ciclo de Palestras Corporativas do Critt/UFJF

Com o objetivo de motivar empresários, analisar a governança nas organizações e debater as tendências nas relações de trabalho, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt/UFJF), por meio de sua Incubadora de Base Tecnológica (IBT) reunirá quatro especialistas em um Ciclo de Palestras Corporativas na próxima sexta-feira, dia 14. O evento terá início às 13h30, no Auditório 3 do Edifício Itamar Franco, na Faculdade de Engenharia.

As palestras trarão os seguintes temas: “Leis Anticorrupção “Passando as empresas a limpo”, ministrada pelo advogado Dr. Carlos Alexandre Moreira Weiss; “Compilance: o que é e como fazer”, tendo como palestrante Newton Lino, formado em Engenharia; “Futuro do trabalho em 2020” apresentada por Eduardo Coelho, administrador pela ESAN São Paulo e mestre em Sistema de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF); “Você tem fome de que? Você tem sede de quê?” e “Motivadores e sabotadores: tudo começa no primeiro passo!”, ministradas por Emílio Amorim, formado em Filosofia e mestre em Ciência da Religião pela UFJF.

Segundo o colaborador da IBT e membro da equipe organizadora do evento, Fernando Henrique Lino, a proposta é também romper as barreiras da discussão acadêmica, introduzindo a perspectiva mercadológica de forma mais intensa. “Contamos com a colaboração da Mercedes-Benz, que possui um envolvimento maior nesse campo, na construção da programação, o que possibilitou a vinda de palestrantes com ampla experiência profissional”, destaca.

“Também nos preocupamos em contextualizar o evento, considerando o atual cenário político e econômico que vivemos no Brasil. Enquanto a primeira e a última palestras possuem um caráter mais motivacional, a segunda e a terceira já tratam de questão de gestão legal nas empresas, enquanto a quarta discutirá os rumos da gestão de pessoas”, reforça ele. Os interessados em participar devem se inscrever através do formulário. As vagas são limitadas.

 

Outras informações: (32) 2102-3435 (Setor de Comunicação e Marketing do Critt/UFJF)

 

Confira a programação completa:

 

Ciclo de palestras