Vitrine de Inovação: Chamada de projetos

INOVALACTEOSBANNERCOMPLETO

A ponte entre uma ideia e o mercado pode estar mais curta do que se imagina. Esse é o objetivo da Vitrine de Inovação, evento organizado pela Agência de Inovação de Leite e Derivados – Polo do Leite e Sistema Mineiro de Inovação, que visa à capacitação e orientação profissional dos projetos selecionados. Até 15 de junho, estudantes, professores e pesquisadores podem submeter projetos relacionados à cadeia agroindustrial do leite. Todo o regulamento pode ser conferido através do site http://polodoleite.com.br/inovalacteos.

Durante o InovaLáteos, evento que acontece em paralelo com o Minas Láctea, entre os dias 14 e 16 de julho, no Expominas, em Juiz de Fora, a Vitrine de Inovação vai expor os projetos selecionados e capacitar os envolvidos. A ideia é selecionar no máximo dez projetos. Com apoio da Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio do Parque Científico e Tecnológico e Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia, o espaço InovaLácteos tem como objetivo estimular a inovação no setor lácteo e promover um ambiente favorável a novos negócios.

A programação completa e mais informações do evento podem ser conferidos através do site www.polodoleite.com.br.