Fechar menu lateral

FIEMG Zona da Mata promove curso sobre importação e compras internacionais

A FIEMG Regional Zona da Mata promoverá um curso de importação com conceitos e  capacitação dos procedimentos exigidos pelas operações de importação de bens e produtos.

O curso acontece nos dias 22 e 23 de Junho, de 8h às 17h 30min e 8h às 12h 30 min, respectivamente, na sede da FIEMG (Rua Av. Garcia Rodrigues Paes, 12 395 – Bairro Industrial, Juiz de Fora – próximo aos supermercados atacadistas da cidade).

O consultor Alexandre Marques tratará a respeito do comércio internacional e importação, sistema logístico internacional, acordos e tratados internacionais aplicados a negócios, análise de pagamentos internacionais e riscos, dentre outros tópicos relacionados ao comércio exterior.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15/06, preenchendo a Ficha de Interesse – FIEMG e enviando-a anexada ao e-mail mquirino@fiemg.com.br. O valor de investimento para empresas associadas a sindicatos filiados à FIEMG/CIEMG é R$250,00 e para não-associados R$300,00. Após o envio da inscrição, um boleto de pagamento será emitido pela FIEMG e enviado por e-mail. 

Mais informações: (32) 3249-1025