Fechar menu lateral

Duas vagas de bolsistas 20 horas no setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt|UFJF) abre duas vagas para o setor de Comunicação e Marketing (uma para o turno da manhã e outra para o turno da tarde), para estudantes do curso de Comunicação Social|Jornalismo devidamente matriculados na UFJF.

A bolsa é de iniciação tecnológica, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$496 reais mensais.

Para se candidatar, busca-se conhecimento do pacote Office e boa redação de textos dentro dos padrões jornalísticos; divulgação do nome/marca do Critt|UFJF, auxiliar na divulgação de atividades realizadas pelo Critt (cursos, seminários, workshops ou outros tipos de eventos que auxiliem no crescimento dos colaboradores e empresários do Critt); contatar os canais de comunicação da cidade e região para divulgar informações do Critt|UFJF. Auxiliar na manutenção do site e redes sociais do Critt, assim como na manutenção dos murais internos. Desejável conhecimento em assessoria de comunicação, jornalismo empresarial e organização de eventos.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 12 de Junho, colocando no assunto da mensagem “Seleção COM“.

Outras informações: (32)2102-3435, ramal 218.