Fechar menu lateral

Bate-papo sobre empreendedorismo aos estudantes da UFJF abre inscrições

O evento co.labore, que será promovido no dia 2 de Junho, às 17h30, no auditório do Critt|UFJF, tem a intenção de concretizar ideias, compartilhar projetos e colaborar com ações concretas que possam fazer a diferença no mundo ao redor de cada um.

Se você já pensou nisso, no co.labore encontrará pessoas que compartilham esse mesmo pensamento e que, mais do que isso, se preocupam em estimular a inovação e o empreendedorismo.

O objetivo é dar voz e estimular os estudantes da UFJF a respeito de questões relacionadas ao empreendedorismo, em um bate-papo descontraído, de forma a criar ações mais focadas na necessidade dos alunos. Como convidados, Hugo Bola, idealizador dos aplicativos RU e Fashion Now,  Stephania  Neves, idealizadora da startup Fanifit e cofundadora da Interliga UFJF, e Nuno Balhau, cofundador da OPT Soluções, irão debater as suas experiências a respeito de como empreender no ambiente acadêmico. Três experiências distintas que, em comum, têm o foco no empreendedorismo e na inovação.  

A inscrição deve ser feita no link a seguir e é gratuita: http://bit.ly/1HGQgjq . As vagas são limitadas.