Vaga de bolsista 12h no setor de Tecnologia da Informação

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre duas vagas para o setor de Tecnologia da Informação, para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos no curso de Ciência da Computação, Ciências Exatas, Sistemas de Informação e Engenharia Computacional. A bolsa é para Treinamento Profissional, 12 horas semanais, com remuneração de R$340,00 por mês.

Para se candidatar, os interessados devem ter conhecimentos em ferramentas voltadas ao desenvolvimento rápido de sistemas, ter conhecimento em JOOMLA, MOODLE, GPLANES E LIMESURVEY, saber treinar e configurar plataformas em provedor de hospedagem, elaborar pesquisas e estudos de novas tecnologias para integrar a plataforma já existente, organizar e controlar arquivos e bancos de dados da rede, saber prestar apoio em pesquisas e levantamentos de informações que irão compor a plataforma e saber atender e prestar suporte aos usuários, além de manter backups do sistema e dos dados. É desejável conhecimentos em edição de textos e planilhas (Word e Excel), ter boa redação e comunicação interpessoal.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 08/05/2015, colocando no assunto da mensagem “Seleção Treinamento Profissional – TI”.

Confira o Edital completo: TP_Edital-2015 – Ciência da Computação

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218.