Workshop Para Inovação acontece na próxima semana

O Programa de Inovação SIMI, em parceria com o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt|UFJF) torna pública a programação do Workshop para Inovação, do projeto “Promoção da Interação Universidade-Empresa”. O principal objetivo do programa é colocar a pesquisa aplicada e inovadora gerada na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em contato com empresas interessadas em comercializá-las.

Os projetos aprovados, de acordo com o edital, foram: Dispositivo Estimulador de Ejaculação para Pequenos Mamíferos, Fitoterápico para Tratamento da Diabetes, Hypertoothpaste, I9Braille, Nano Active, Phytofresh, Régua para Determinação do Tamanho da Massa Molecular, Sistema de gestão e Otimização de Frotas Automatizado a Shopping Online de Peças.

O Workshop acontecerá no dia 15 de Abril, no auditório do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt|UFJF), entre 9h e 17h. O evento é aberto aos colaboradores do Critt.

Simi - programação