Vaga de bolsista 12 horas no setor Administrativo Financeiro

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt|UFJF) abre 04 (quatro) vagas no setor Administrativo Financeiro, para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduando nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

A bolsa é de treinamento profissional, com carga horária de 12 horas semanais, com remuneração de R$340 reais por mês.

Para se candidatar, os interessados devem saber apoiar a construção de planilhas financeiras e contábeis, fazer relatório consolidado das contas correntes de responsabilidade do Critt, sob orientação; saber organizar e manter arquivos do setor, verificar e prevenir as necessidades de materiais de consumo no estoque do almoxarifado; fazer cotações de preço dos itens solicitados ao setor. Além de saber reunir dados sobre a utilização dos serviços de telefonia e fotocópias para confecção da planilha de taxa de manutenção das empresas incubadas e acompanhar a conferência de patrimônio do Critt.

É desejável  ter conhecimentos em ferramentas de edição de texto e planilhas, ter boa redação e boa comunicação interpessoal.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 09/04/2015, colocando no assunto do e-mail “Seleção Treinamento Profissional – Setor Administrativo Financeiro”.

Confira o Edital completo da vaga: Edital Treinamento Profissional – 2015 – Administrativo Financeiro – CRITT

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218.