Fechar menu lateral

Vaga de bolsista 12 horas no projeto RIZMM (Rede de Inovação da Zona da Mata Mineira)

 

O Centro regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre duas vagas de apoio ao projeto RIZMM (Rede de Inovação da Zona da Mata Mineira), para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos no curso de Ciência da Computação, Ciências Exatas, Sistemas de Informação e Engenharia Computacional. A bolsa é para Treinamento Profissional, 12 horas semanais, com remuneração de R$340,00 por mês.

Para se candidatar, os interessados devem ter conhecimentos em ferramentas voltadas ao desenvolvimento rápido de sistemas, ter conhecimento em JOOMLA, MOODLE, GPLANES E LIMESURVEY, saber treinar e configurar plataformas em provedor de hospedagem, elaborar pesquisas e estudos de novas tecnologias para integrar a plataforma já existente, organizar e controlar arquivos e bancos de dados da rede, saber prestar apoio em pesquisas e levantamentos de informações que irão compor a plataforma e saber atender e prestar suporte aos usuários, além de manter backups do sistema e dos dados. É desejável conhecimentos em edição de textos e planilhas (Word e Excel), ter boa redação e comunicação interpessoal.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 09/04/2015, colocando no assunto da mensagem “Seleção Treinamento Profissional – RIZMM”.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218.

Confira o edital completo: 

Edital Treinamento Profissional – 2015 – RIZMM – CRITT