Vaga de bolsista 20 horas no setor de Transferência de Tecnologia

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre uma vaga para o setor de Transferência de Tecnologia para estudantes devidamente matriculados na UFJF, graduandos em Direito.

A bolsa é de iniciação tecnológica, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$496 reais mensais.

É necessário que o candidato  à vaga tenha conhecimento sobre redação de contratos, convênios, bem como outros instrumentos jurídicos. Desejável conhecimento em propriedade intelectual, domínio de editor de textos e planilhas, leitura instrumental em Língua Inglesa, boa comunicação e proatividade.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 20/02/2015, colocando no assunto da mensagem “Seleção TT-D”.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 218.