Vaga bolsista 20 horas no Setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) abre uma vaga para o Setor de Comunicação e Marketing para estudante devidamente matriculado na UFJF, preferencialmente, cursando o 4º ou 5º período.

A bolsa de Iniciação Tecnológica tem carga horária de 20 horas semanais, com remuneração de R$496 reais mensais.

Para se candidatar é necessário que os interessados tenham conhecimento no pacote Adobe, InDesign e Illustrator. Desejável habilidades em produção de material de design gráfico para mídia paga, design institucional e, também para os setores do Critt, além de monitorar e orientar a produção gráfica dos incubados. Desejável conhecimento de todo pacote adobe.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 06/02/2015, com assunto “Seleção COM”.

Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218.