Fechar menu lateral

BNDES Soluções Tecnológicas realiza palestra para explicar novo produto

O BNDES Soluções Tecnológicas realizou ontem, dia 10 de dezembro, no anfiteatro do CRITT UFJF, uma palestra apresentando seu novo produto financeiro. O BNDES Soluções Tecnológicas tem como objetivo apoiar o mercado nacional de transferência de tecnologias, concedendo financiamento às empresas e demais instituições brasileiras que desejem adquirir soluções para inovar em seus produtos e processos. O produto visa criar um processo de comunicação entre  oferta e demanda de tecnologias no país, além do suporte financeiro às empresas.

O Portal BNDES Soluções Tecnológicas será a plataforma de auxílio para as instituições brasileiras. Nele serão expostas todas as soluções credenciadas pelo BNDES. Com o propósito de criar a oportunidade para os interessados nesse mercado terem acesso à soluções disponíveis , o Portal expõe as especificidades dos produtos para os compradores.

O produto tem lançamento previsto no mercado de trabalho para 2015 e os fornecedores tem que estar devidamente credenciados pelo BNDES.

Outras informações em solucoestecnologicas@bndes.gov.br

 

Gráfico BNDES

Esquema cedido pela BNDES Soluções e Tecnológicas