BNDES Solução Tecnológica será apresentado às empresas incubadas do Critt e pesquisadores da UFJF

Na próxima quarta-feira, dia 10 de Dezembro, acontecerá no auditório do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), às 14 horas, uma palestra com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para as Empresas Incubadas e pesquisadores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para abordar sobre seu novo programa de financiamento a empresas e esclarecer dúvidas.

O programa BNDES Solução Tecnológica viabiliza o financiamento da venda de produtos às empresas de qualquer porte, setor ou região do país que desejem adquirir soluções tecnológicas ofertadas por universidades e demais centros e instituições de base tecnológica. Detalhes acerca de critérios de credenciamento serão fornecidos no dia da palestra.

Quem ministrará a palestra é Raphael Filipe de Azeredo, graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), MBA em Gestão de novos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ). No BNDES é Analista de Operações Indiretas do departamento de Soluções Tecnológicas, com foco no mercado de inovação nacional e internacional.

CARTAZBNDES