Fechar menu lateral

Empresas Incubadas participam de Programas de Inovação

O Programa Promessas do Sebrae com a  Endeavor, que tem por finalidade incentivar o empreendedorismo  no estado de Minas Gerais  lançou o seu edital em agosto desse ano. O edital visava beneficiar cerca de 40 projetos de base tecnológica. No  mesmo edital foram contempladas as empresas graduadas pelo Critt/ Ufjf  Plangeo e Ortofarma. E as empresas incubadas também pelo Critt/ Ufjf Imovi; Midialinks; OPT Soluções e  Bemmelhor Soluções Inteligentes.

Entre os benefícios que o Programa Promessas oferece, estão o mapeamento das dificuldades e prioridades de cada empresa, além de ajuda para solucionar as dificuldades de cada um. Também no Programa existem as mentorias coletivas e individuais que as empresas recebem para melhorar seu funcionamento .

Outra iniciativa que também contemplou incubadas do Critt foi o DemoDay, nele foram selecionadas as empresas Ada tecnologia; Imovi Sistemas  e OPT Soluções. O evento ocorrerá no dia 13 de novembro, de 8h30 às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte.

Conheça nossas empresas incubadas em :  http://ow.ly/E7Lpp