Fechar menu lateral

Critt participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

De 13 a 17 de outubro acontece em Juiz de Fora a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que mobiliza a sociedade para a discussão de temas relacionados a atividades cientificas e tecnológicas. O evento será promovido pela Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, UAITEC, Unidade de Juiz de Fora e acontece das 9 às 21 horas na sede da Instituição localizada na Rua Halfeld, 1252, Santa Helena.

Referência em processos de gestão de inovações tecnológicas, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia, Critt, será representado na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia pela equipe da Incubadora de Base Tecnológica que irá ministrar duas palestras no evento. No dia, 14 às 9 horas sobre o tema “Gestão da Inovação” e no dia 17, às 14 horas com o tema “Empreendedorismo através do Processo de Incubação”.

Mais informações no telefone (32) 3212-2330 ou pelo e-mail: juizdefora@uaitec.mg.gov.br. A programação está disponível site www.invistaemjf.pjf.mg.gov.br/programacao_snct.pdf.