Fechar menu lateral

ProtMat seleciona estagiário

A Empresa ProtMat está com uma vaga para contratação de “ESTAGIÁRIO” , com carga horaria de 30 horas semanais, para atuar em Juiz de Fora, no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia.

Podem se candidatar graduandos dos cursos de Administração, Economia e Engenharias a partir do 5° período, com experiência prévia em empresa júnior, organização estudantil ou outro programa de estágio e conhecimento em Excel intermediário.

As atividades do estagiário envolvem gestão da qualidade (MQ, Procedimentos, normas, etc),  implantação de certificações (ISO 9001, Boas Práticas de Fabricação-ANVISA), legalização de produtos para saúde na ANVISA, controle estatístico de processo, comunicação com fornecedores e distribuidores e demandas administrativas gerais (cotações, documentações, etc).

A ProtMat desenvolve materiais avançados para aplicações na área médica e odontológica, produzidos através de uma tecnologia nacional e suportados por pesquisas contínuas na área de biomateriais.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço yuri@protmat.com.br  até o dia 15 de outubro. O horário de trabalho e os benefícios serão informados após classificação dos candidatos. 

Folder ProtMat_curvas