Fechar menu lateral

Resultado da seleção de ideias para a Etapa II – Preparação para Ingresso na Incubadora de Base Tecnológica – IBT do Critt

Conforme Edital  01/2014, de 07 de fevereiro de 2014,  os projetos selecionados para a Etapa II – Preparação para Ingresso na Incubadora de Base Tecnológica – IBT do Critt são:

Mcare – Renato Rodrigues da Silva

Fazendas RM – Melhoramento Genético – Igor Racha Tavares Monteiro

Identidade Musical – Maria Fernanda Manna

M3SH – Mariana Paes da Fonseca Maia

 

Os empresário Renato Rodrigues responsável pela empresa Novelty, selecionado pelo produto Mcare nos deu um depoimento sobre a importância do curso “Bota pra fazer”:

renato_rodrigues2_menor“O curso une a parte teórica à parte prática e disponibiliza um material muito rico em informação. É muito boa a troca de experiências com professores e outros empreendedores. Mesmo quem já tinha conhecimento prévio achou o retorno bem positivo

 

 A empresária Mariana Maia também nos contou como foi essa experiência no “Bota pra fazer”:

mariana_maia_menor

“O curso é bem prático, conta com material bem dinâmico e claro e os professores também são empreendedores. Recomendo para quem deseja colocar uma ideia em prática sem muita burocracia.”

 

Para selecionar os projetos aprovados a banca de avaliação adotou os seguintes critérios: viabilidade técnica do produto e serviço, perfil dos empreendedores, grau de inovação, domínio do tema e clareza na exposição das ideias. 

 

O Programa de Formação Empreendedora está com as inscrições abertas. 

Para fazer sua inscrição, clique aqui

Contato:

E-mail: pre.critt@ufjf.edu.br
Telefone: (32) 2102-3435 ramal 213