Inscrições abertas para curso de Excel Avançado no Critt

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com inscrições abertas para o curso de Excel Avançado, que vai acontecer no Critt no período de 18 a 29 de agosto e será ministrado pelo analista Eduardo D’Ávila.

O Microsoft Excel é um editor de planilhas produzido para computadores com o sistema operacional Microsoft Windows muito empregado para a organização de dados importantes. O programa é utilizado por empresas, instituições e pessoas interessadas em adotar uma visualização clara e completa de informações relevantes.

Cartaz Excel Avançado

Com o objetivo de apresentar outras funções do Excel para aqueles que não conhecem seu potencial e proporcionar aos participantes conhecimentos e desenvolvimento de habilidades para utilizar as ferramentas do programa, o Critt oferece o curso com carga horária de 40 horas e emissão de certificado.

O curso será realizado no prédio do Critt, localizado no Campus Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), das 18h às 22h. O investimento é de R$410,00 (valor promocional) e os interessados devem acessar o menu “Downloads’ no site do Critt, preencher a ficha de inscrição e enviar para o email rh.critt@ufjf.edu.br até dia 17 de agosto.

O conteúdo prevê treinamentos para a formatação e elaboração de planilhas, personalização de números, cálculos automáticos e sistemas de proteção, além de elaboração de gráficos, paginação, hiperlinks e programação em VBA, além de outros tópicos.

Outras informações pelo telefone (32) 2102 3435.