Critt abre seleção para o setor de Comunicação e Marketing

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF abre processo seletivo para o preenchimento de uma vaga no Setor de Comunicação e Marketing. As bolsas são para alunos de graduação regularmente matriculados na UFJF, no curso de Comunicação Social. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração de R$496 mensais.

Para se candidatar, os interessados devem ter conhecimentos em pacote office, aptidão em jornalismo empresarial, boa redação  e elaboração de textos em linguagem empresarial. Desejáveis conhecimentos em jornalismo empresarial.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar da graduação para rh.critt@ufjf.edu.br, até o dia 11/07/2014 colocando no assunto da mensagem: “Seleção Jornalismo”. Outras informações: (32) 2102-3435 ramal 218.