Fechar menu lateral

Critt abre inscrições para o Workshop “Como atrair investimentos”

CARTAZO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) está com as inscrições abertas para o Workshop “Como atrair investimentos”, ministrado pelo economista e especialista em marketing Osmar Santos. O evento acontecerá no dia 28 de abril, segunda-feira, às 9 horas, no Anfiteatro da faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O principal objetivo do Workshop é criar, junto aos participantes, uma “proposição de recursos”, preparando-os para a participação em diversos editais e  programas de captação de investimentos, visando a aprovação total do projeto em todas as fases do processo de seleção.

As inscrições para o evento terminam dia 24 de abril e podem ser feitas através do e-mail rh.critt@ufjf.edu.br com o assunto “Workshop” ou pelo telefone (32) 2102-3435. O valor para a participação é de R$120,00. No e-mail deve conter o nome completo do inscrito, profissão e o comprovante de pagamento em anexo. A conta para depósito é do Banco do Brasil, agência 0024-8, conta 218201-7.