Curso Bota pra Fazer tem inscrições prorrogadas até 22 de abril

As inscrições abertas através do Edital 01/2014, de 07 de fevereiro de 2014 para o Programa de Formação Empreendedora foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 22 de ABRIL de 2014. O Programa está formando sua segunda turma e as aulas terão início no dia 23 de abril.

A UFJF firmou parceria com o Instituto Educacional São Pedro (Iespe) através da Pró-Reitoria de Extensão para a realização do curso Bota pra Fazer. Poderão se inscrever empreendedores que queiram aprender a identificar oportunidades de negócios. Os interessados em participar do Programa devem acessar o site do Critt (www.ufjf.br/critt), clicar na aba ‘Programa de Formação Empreendedora’ e preencher a Ficha de Inscrição.

O Programa será realizado em duas etapas. A Etapa I, referente ao Curso Bota pra Fazer, terá duração de quatro meses, com 40 horas/aula. A Metodologia está dividida em dez módulos e em duas partes: análise de conceito e planejamento do negócio. Já na segunda Etapa, os candidatos poderão participar da ‘Preparação para o Ingresso na Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Critt’.

Os candidatos devem disponibilizar 12 horas semanais, sendo 4 horas semanais para participação nos cursos e palestras presenciais realizados aos sábados de 08:00 às 12:00 no Iespe ou às quartas de 18:00 às 22:00 no Critt.

Para acessar o edital e realizar a inscrição, os interessados devem entrar no portal www.ufjf.br/critt, na aba do Programa de Formação Empreendedora, onde estão disponíveis os respectivos links. O Instituto Educacional São Pedro fica na Rua Halfeld, nº 1067, no Centro. O Critt fica próximo à Faculdade de Engenharia da UFJF, no Campus Universitário.

O download do Edital de Prorrogação pode ser feito aqui.

Outras informações através do e-mail pre.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102-3435 ramal 213.

ATUALIZADO: inscrições encerradas. Novo edital em breve.