Fechar menu lateral

Critt homenageia colaboradoras pelo Dia da Mulher

Prezando pelo cuidado e pela atenção especial para com aqueles que contribuem1025673_735830899782890_125502241_o para o funcionamento da instituição, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) convidou todas as suas colaboradoras para participar de uma reunião em homenagem ao Dia da Mulher.

O evento aconteceu no dia 10 de março e contou com a presença de todas as mulheres do Critt, assim como de sócias e colaboradoras das empresas incubadas no Centro, a fim de homenageá-las e presenteá-las pelo Dia Internacional da Mulher.

O diretor do Centro, Professor Luiz Carlos Tonelli, falou da importância do comprometimento e do engajamento das colaboradoras para a instituição. Professor Tonelli agradeceu a todas as mulheres pelo trabalho prestado e aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de todos os colaboradores para a lotação total da Incubadora de Base Tecnológica (IBT) e para o crescimento da instituição nesses 18 anos.

O Critt parabeniza todas as mulheres pelas conquistas e histórico de luta e determinação e por trazer ao mercado de trabalho características únicas que levam à inovação e à melhor organização de empresas e instituições.