Fechar menu lateral

Curso “Bota pra Fazer” lança edital para segunda turma

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF torna público o edital SEDETEC 01/2014 da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) com a chamada para inscrições no Projeto de Extensão “Disseminação da Cultura do Empreendedorismo e da Inovação”. A segunda turma do curso “Bota pra Fazer”, realizado pelo Critt em parceira com o Instituto Educacional São Pedro (IESPe), está com inscrições abertas entre os dias 07 de fevereiro e 26 de março de 2014.

Confira aqui o Edital 01.2014 e seus anexos.

Acesse a página do Programa de Formação Empreendedora para fazer a inscrição.

Poderão se inscrever empreendedores que tenham ideias inovadoras e interesse em identificar oportunidades de negócios. O curso terá a duração de 40 horas/aula, durante 4 meses, onde os participantes conhecerão a metodologia Bota pra Fazer, aplicada pelo IESPe em parceria com o Critt. 

A finalidade do Projeto é difundir a inovação e o empreendedorismo na comunidade e preparar projetos com potencial de negócios em empresas, utilizando como instrumento o Curso “Bota pra Fazer” – Endeavor. A metodologia foi desenvolvida pela Fundação Kauffman, nos Estados Unidos e, no Brasil, foi adaptada pela Endeavor, a organização mais importante do mundo em promoção do empreendedorismo de alto impacto. 

O “Bota pra Fazer” é um curso de criação de negócios de alto impacto que visa disseminar a cultura do empreendedorismo inovador e tem o intuito de verificar o potencial de empresas e empreendedores para ingressarem no Processo de Incubação na Incubadora de Base Tecnológica (IBT) do Critt. 

Para acessar o edital, os interessados devem acessar o portal do Critt, na página de Downloads ou do Programa de Formação Empreendedora. Outras informações através do e-mail pre.critt@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32)2102-3435 ramal 213.