Critt oferece vaga para setor de RH e Treinamento

Alunos matriculados nos cursos de Administração ou Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora, do 3º ao 7º período, têm a oportunidade de participar da seleção de uma vaga para bolsista no setor de Recursos Humanos e Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt).

Para se candidatar a vaga é necessário que o aluno tenha conhecimentos do pacote Office, noções de recursos humanos e facilidade para se comunicar.

A bolsa é SEDETEC, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$496,00.

Os candidatos devem enviar currículo e histórico escolar para o email rh.critt@ufjf.edu.br, com o assunto “Seleção RH”. Os e-mails serão aceitos até o dia 31/01/2014. Outras informações através do telefone (32)2102-3435 ramal 218.