Critt encerra mais uma Campanha de Natal com sucesso

Colagem NatalO Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) encerrou mais uma Campanha de Natal. Comprometidos com a responsabilidade social e buscando contribuir como uma instituição cidadã, os colaboradores do Centro doaram mais de cem presentes para a Campanha “Papai Noel dos Correios”.

No total, 80 cartinhas de crianças de escolas municipais e estaduais de Juiz de Fora foram “apadrinhadas” pelos colaboradores do Critt, que contribuíram com os presentes pedidos nas cartas para proporcionar um Natal mais feliz para essas crianças. Entre os presentes doados estão cestas básicas, material escolar, brinquedos e roupas.

A Campanha “Papai Noel dos Correios” acontece nacionalmente, e só em Juiz de Fora, mais de dez mil cartinhas foram atendidas, o que representa 100% do número arrecadado. Os colaboradores do Critt ficam muito felizes em contribuir com essa iniciativa dos Correios e por poderem compartilhar a alegria de ser o Papai Noel de alguém.

Os presentes doados pelo Critt já foram transferidos à agência central dos Correios, que encaminhará os presentes às crianças juiz-foranas até o dia 20 de dezembro.