Encontro no Critt reúne empresas incubadas e integrantes do Instituto Relaciono

DSC_0047Com o tema “Horário de Trabalho X Produção” o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF realizou hoje, 27 de novembro, mais uma Reunião de Interação do Processo de Incubação (RIPI) das empresas incubadas com as empresas associadas do Instituto Relaciono.

Durante a reunião foi discutido o novo cenário do empreendedorismo com a aplicação da flexibilidade de horário e do trabalho à distância dentro de uma empresa, desde que as metas sejam cumpridas e o foco não esteja voltado apenas para o banco de horas.

A reunião contou com a presença de integrantes das empresas incubadas no Centro, do Diretor do Critt, Luiz Carlos Tonelli, do Secretário de Desenvolvimento Tecnológico da UFJF, Paulo Nepomuceno, além do presidente do Instituto Relaciono, Marcello Pepe.