Fechar menu lateral

Empresa Midialinks oferece solução para otimizar negócios na área de Comunicação

A Midialinks, empresa incubada no Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) acaba de lançar seu produto. O Portal Midialinks é a ferramenta ideal para solucionar os problemas de comunicação entre veículos de comunicação, agências de propaganda e usuários comuns que buscam agilidade na busca de informação de qualidade.

Com o objetivo de promover melhorias na área da comunicação, a empresa incubada no Critt desde outubro de 2012, proporciona fácil acesso a veículos de mídia alternativos através de seu portal centralizador de informação. A aproximação entre compradores e vendedores se dá por meio do Portal Midialinks, que também oferece oportunidades de conhecimento e networking. A empresa facilita o acesso do usuário à informação que ele deseja, diminuindo o tempo de busca de informação e selecionando melhores maneiras de buscá-la.

O portal reúne cadastros de veículos de comunicação como programas de TV, programas de rádio, revistas, jornais, sites, enquanto agências de propaganda podem divulgar no site suas áreas de atuação, segmentos e profissionais qualificados. Para acessar essas informações, o usuário pode buscar manualmente no sistema do site e encontrar resultados filtrados através de seus interesses.

 Segundo o gestor da Midialinks Fábio Walker, o site oferece oportunidades mais direcionadas, fator que diminui os gatos com propaganda por parte dos veículos de comunicação e favorece os negócios entre agências. “A Midialinks, sendo uma ferramenta web e com preços adequados a empresas de qualquer porte, oferece oportunidades de negócio e encontros que antes, fechados em mundo analógico, não eram possíveis.”

Fábio Walker ainda ressalta que o Portal Midialinks é importante para profissionais da área de comunicação por derrubar barreiras que impedem agilidade e rapidez em seu dia a dia. “A Midialinks está derrubando essas barreiras ao organizar as informações de mídia e de agências em um só lugar e criando ferramentas para o planejamento e para o dia-a-dia desse mercado. Com isso, veículos e agências de qualquer porte, de qualquer região do país poderão fazer mais campanhas e mais negócios.”

Para conhecer o portal Midialinks, basta acessar o site http://www.midialinks.com.br e cadastrar-se. Curta a página da Midialinks no Facebook, www.facebook.com/midialinks