Critt participa do Circuito de Produção

debora

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) de Juiz de Fora participou do Circuito de Produção, evento anual promovido pelo curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A palestrante Débora Marques, secretária executiva, responsável pelo setor de Transferência de Tecnologia do Critt, apresentou aos participantes o Centro de Tecnologia e seu funcionamento.

O evento, que contou com a participação de alunos, professores e vários setores da UFJF, como a Secretaria de Relações Internacionais (SRI) e Apoio Estudantil, aconteceu nos dias 20 a 22 de novembro e tem o objetivo de ampliar o conhecimento acadêmico dos integrantes de toda a instituição.