Critt recebe escola técnica de Muriaé

No último dia 14 de novembro, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) recebeu mais de cinquenta alunos do ensino médio da Escola Estadual Doutor Olavo Tostes, da cidade de Muriaé, Minas Gerais.

Os visitantes foram acolhidos pelo diretor do Critt, Luiz Carlos Tonelli, que apresentou o Centro para os alunos. Também foi exibido um vídeo institucional explicando o funcionamento do Critt e a importância da instituição para o cenário da inovação em Juiz de Fora.

A responsável pelo setor de Transferência de Tecnologia (Critt), Débora Marques, falou sobre o tema empreendedorismo, conceito de inovação e fatores que favorecem a cultura empreendedora no mercado .

A palestrante conceituou o Critt como um agente facilitador da inovação e do empreendedorismo dentro da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e  também parabenizou a Escola Estadual por disseminar, desde cedo, o conhecimento sobre o tema abordado.

Para finalizar a visita, os alunos conheceram as dependências do Critt, acompanhados pelos colaboradores da Incubadora de Base Tecnológica (IBT).

As fotos da visita estão disponibilizadas na página do Facebook, Critt Oficial