Fechar menu lateral

Critt participa de evento que reúne NITs de todo o Estado

 Nos dias 04 e 05 de novembro a Rede Mineira de Propriedade Intelectual (RMPI) promoveu o Encontro RMPI / FIEMG de Inovação 2013 para comemorar os dez anos de RMPI. O evento contou com a presença de importantes agentes da inovação em Minas Gerais e aconteceu em Belo Horizonte. 

O diretor do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) Luiz Carlos Tonelli esteve presente, acompanhado das colaboradoras Débora Marques, Albertina de Souza e Érica Nascimento. Para o Centro, o evento facilita o contato com outros participantes, que, assim como o Critt, são disseminadores da inovação no país.

Os participantes puderam discutir a realidade dos vários ambientes da inovação e suas relações com o Governo, Empresas e Universidades. No segundo dia, aconteceu o XV Encontro dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) de todo o Estado de Minas Gerais, quando seus representantes puderam compartilhar experiências e dificuldades, assim como direcionar as ações e atuação dos NITs para 2014. 

RMPI

(da esq. para a dir.) Luiz Carlos Tonelli, diretor do Critt; Érica Nascimento, Débora Marques e Albertina de Souza.