Fechar menu lateral

Critt participa de evento promovido pela Mais Consultoria Jr na UFJF

1232643_539512149471131_978746070_n

Foto: Divulgação / Mais Empresa Jr.

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2013 aconteceu, no prédio da Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora o evento Mais Negócios, promovido pela Empresa Júnior da Faculdade de Engenharia de Produção. O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) esteve presente no evento com a palestra de Débora Marques, secretária executiva e responsável pelo setor de Transferência de Tecnologia do Centro.

Débora ministrou a palestra “Gestão Estratégica da Inovação em Empresas” e apresentou o Critt como instituição comprometida com a inovação e o empreendedorismo, composta por três setores finalísticos: A Incubadora de Base Tecnológica e os setores de Transferência de Tecnologia e de Treinamento.presente no evento com a palestra de Débora Marques, secretária executiva e responsável pelo setor de Transferência de Tecnologia do Centro.

A palestrante representa o Centro em vários eventos na região, com o objetivo de disseminar a cultura do empreendedorismo e da inovação e de apresentar o Critt como opção para os empreendedores que desejam incubar suas empresas.