Fechar menu lateral

Bemmelhor Soluções Inteligentes marcará presença no evento Futurecom, no Rio de Janeiro

Nos próximos dias 23 e 24 deste mês, os empresários da Bemmelhor Soluções Inteligentes (http://www.bemmelhor.com.br/site/) marcarão presença na 15ª edição do Futurecom, que será realizado no RioCentro, na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de conhecer novos fornecedores de componentes e dispositivos, se aproximar daqueles que já fornecem materiais, atualizar seus conhecimentos na área e conhecer as inovações realizadas pelos expositores e palestrantes.

O congresso é o maior e mais qualificado evento de Telecomunicações, Tecnologia da Informação (TI) e Internet da América Latina e tem como objetivo reunir as forças de Mercado, proporcionando às empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamentos e de Conhecimentos.

LOGO BEM MELHOR

De acordo com Marcelo Alcenio, um dos sócios da Bemmelhor, estar presente no melhor e maior evento do segmento no Brasil, principalmente por ser internacional e contar com grandes nomes como o presidente mundial da Linux, é muito saudável para a empresa, uma vez que é uma forma de acompanhar o mercado e é a oportunidade de chegar aos maiores 

em um só momento, em um só evento.  “Estar no Futurecom faz com que a gente saiba onde está posicionado, se está muito distante dos concorrentes, ou se está à frente para que possamos nos posicionar e ter uma perspectiva do futuro, ou seja, de onde queremos chegar”, explica Marcelo.

O empresário destaca também a velocidade do mercado, “em 2011, a última vez que fomos ao congresso, a área de Telecom tinha muita carência de software na área na qual trabalhamos hoje. Como estamos focados em software para callcenter e PABX, na época existiam muitos dispositivos mas as pessoas que faziam o software eram muito poucas. Talvez nós tenhamos uma surpresa agora, porque o mercado em dois anos é muito dinâmico, muito veloz. Então, acreditamos que veremos  produtos interessantes e será espelho para que venhamos a evoluir e acompanhar o mercado”, conclui o sócio da Bemmelhor.

Para mais informações sobre a Futurecom entre no site http://www.futurecom.com.br/